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Pós Em comunicação e Cultura de Moda

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Moda é comunicação

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MAIS UM LANÇAMENTO DA EDITORA ESTAÇÃO DAS LETRAS E DAS CORES


QUINTA FEIRA, 16 DE AGOSTO, NA LIVRARIA DA VILA, ALAMEDA LORENA 
18:30- 21:30 HORAS 


Styling: guia básico
Ilustrador: Marcio Alek

A profissão surgiu nos anos 90, atualizando e dando status ao antigo produtor de moda. E, como tudo que é novo, gera muitas dúvidas.  O livro apresenta um panorama da profissão no Brasil e nas principais capitais mundiais de moda, detalhando a atuação do profissional e trazendo detalhes preciosos sobre o mercado e opções de trabalho.

Silvana Holzmeister- Faz parte do corpo docente da pós em Comunicação e Cultura de Moda do Centro universitário Belas Artes -SP. 
Formada em Jornalismo e Letras, pós-graduada em Moda e Comunicação e Mestre em Moda, Cultura e Arte. Jornalista há 20 anos, com ênfase em Moda. Atualmente, sou editora de Projetos Especiais da revista Vogue. Deixo a revista em busca de novas oportunidades no dia 30 de junho. Foi editora-chefe da revista L'Officiel. No Jornal A Gazeta, em Vitória, Espírito Santo, nos cargos de editora de moda; editora de cultura; repórter de cultura, turismo e cidade.  Em 2010, publicou o livro O Estranho na Moda, sobre a imagem de moda dos anos 90, pela editora Estação das Letras e Cores.



Outros lançamentos da editora:  http://www.estacaoletras.com.br/livros/livro51.php

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